A OEC assumiu um compromisso com o futuro e com a sociedade por meio de um longo processo de reestruturação dando início a um novo tempo, no qual as ações empresariais atendem plenamente aos mais elevados padrões internacionais de gestão e transparência.

Estamos desde 2016 construindo nossa jornada de transformação.

A empresa aprimorou métodos, processos internos, estabeleceu novas políticas e evoluiu seu Programa de Integridade e modernizou sua gestão. Tarefas indispensáveis neste novo ciclo que vive a nossa sociedade e que demonstram o amadurecimento empresarial pelo qual a OEC passou para chegar até aqui.

 

Política de Sustentabilidade

Esta Política tem o objetivo de estabelecer referências para atuarmos com sustentabilidade. Nela estão definidos os conceitos básicos que nos orientam, bem como nossos compromissos, indicadores, papéis e responsabilidades nesse tema.

Atuar com foco em sustentabilidade para nós significa servir à sociedade promovendo o desenvolvimento sustentável a partir de ações éticas, íntegras e transparentes. Significa gerar um balanço de resultados positivos para aqueles que podem afetar ou ser afetados pelas nossas atividades, hoje e no futuro.

 

Politica de Integridade

Por convicção, assumimos o compromisso de atuar de forma ética, íntegra e transparente e adotamos um Programa de Integridade inspirado nas melhores práticas mundiais e no respeito às leis.

É uma proposta moderna e que responde às questões mais atuais da sociedade, com orientações sobre práticas anticorrupção, lavagem de dinheiro, conflitos de interesse, relacionamentos com fornecedores e acionistas, entre outros. São regras claras e objetivas para não deixar dúvidas na tomada de decisão pelo Integrante.

Informações adicionais, acesse: https://www.oec-eng.com/pt-br/quem-somos/integridade

 

Código de Conduta

Nosso compromisso com a Atuação Ética, Integra e Transparente.
O Código de Conduta OEC orienta o comportamento e as ações de todos os integrantes da OEC. É um documento robusto e amplo, com regras detalhadas sobre como os integrantes devem se comportar entre si e no relacionamento com Acionistas, Clientes, Fornecedores, Concorrentes, Governos, Comunidades e a sociedade.

 

Politica sobre Governança Corporativa

A Política está em linha e faz referência ao Estatuto Social da Companhia, aos Regimentos de Funcionamento do Conselho de Administração e Comitês, à Política da OEC sobre Conformidade com Atuação Ética, Íntegra e Transparente